segunda-feira, 18 de março de 2013

CONCURSO DE REDAÇÃO DO PROGRAMA BIC JÚNIOR - FAPEMIG

(1) Título: Por que eu quero participar do programa Bic Júnior na área de Administração?

Ter um bom futuro e um ótimo currículo é uma prioridade. Fazer cursos, estágios, ter experiência e um bom rendimento escolar são muito importantes para se conseguir isso. Fazer parte do programa Bic Júnior da Funed seria uma das coisas que dariam um grande valor futuramente e uma ótima experiência.
Fazer a área de administração para mim seria ótimo, pois seria uma experiência em uma área básica para qualquer profissional no futuro. Eu poderia aprender o processo de planejar, organizar, saber colocar em prática decisões objetivas.
Seria um grande aprendizado na iniciação de pesquisas científicas  para qualquer pessoa, até  mesmo para as pessoas que já possuem experiência. Interesso-me muito em qualquer coisa que me ajudará a ter um bom futuro, poder ter a oportunidade e não ter tantas responsabilidades como terei daqui a alguns anos, para ter mais experiências e aumentar o meu currículo profissional.
Espero ter uma chance na Funed e poder mostrar minha capacidade a todos e poder crescer na empresa em um futuro próximo.
Aluna: Sara Cristina V. Costa - 2º ano  turma B  - Ensino Médio

(2) Título: Por que eu quero participar do programa Bic Júnior na área de Farmácia?

O curso de farmácia oferecido pelo programa Bic Júnior é importante para a minha formação profissional. Isso ocorre  porque pretendo e tenho interesse nessa área da saúde. Dessa forma fazer o referido estágio é importante para minha colocação no mercado de trabalho.
Acredito que seria uma ótima oportunidade para futuramente ter uma boa carreira. Hoje, nós jovens somos o futuro do nosso planete e para ocupar um bom cargo, precisamos de uma boa formação, como essa que está sendo oferecida pelo programa.
Aluna: Bruna Thaís C. Daniel - 3º ano  Turma  B  Ensino Médio.

(3) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário