sábado, 21 de setembro de 2013

REUNIÃO DE PAIS EM 20.09.2013

REUNIÃO DE PAIS EM 20.09.2013

Convocamos todos os pais dos alunos do turno da manhã que durante o 3º bimestre deixaram de fazer atividades avaliativas e consequentemente notificá-los  da responsabilidade e compromisso com a aprendizagem do filho(a). E prestamos outros esclarecimentos que se fizeram necessários tais como:

  1. Avaliação de simulado no valor de 6,0 (seis pontos) que ocorrerá no próximo dia 24/09;
  2. Que todos os professores estão fazendo provas de recuperação durante o 3º bimestre;
  3. Que haverá também avaliações paralelas durante todo o 4º bimestre e que no final do referido bimestre não haverá  recuperação final valendo 100(cem) pontos;
  4. E que os alunos que não conseguirem ser aprovados ao final do 4º bimestre, os mesmos farão provas de Estudos Independentes.
  5. Falou-se também sobre a importância do uso do uniforme para a própria segurança;
  6. A importância do aluno estar presente em sala de aula as 7:00 horas garantindo assim os dias letivos e as horas/ aulas previstas em lei.
  7. O uso indiscriminado do celular por parte dos alunos, onde os mesmos deixam de fazer atividades, ficam ouvindo música através do fone de ouvido.

Abaixo fotos dos pais e alunos que estavam presentes à reunião. As fotos foram tiradas em 20.09.13 pela professora Bernadete Campos e postada pela mesma professora em 21.09.13.:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário